terça-feira, 15 de julho de 2014

A.M.E
(Apoiando Missionários Esquecidos)

Romanos 12:15 – “Alegrai com os  que se alegram e chorai com os que choram”.

A proposta do projeto é levar auxílio aos missionários que foram esquecidos por diversas razões, onde necessitam de apoio para continuar o avanço de seus projetos. Nós do A.M.E, estaremos apoiando com diversos graus de alcance onde classificamos 3 como necessários:

1.      Apoio Financeiro (Levantamento de recursos, adoção);
2.      Apoio Psicológico (Mentoria, acompanhamento psicológico, cumplicidade);
3.      Apoio Intercessório (Correntes de oração diariamente por cada família).



 Com base nesta visão e despertamento, nós fomos direcionados a apoiar este irmão que foi para Itália começar um trabalho e ao longo dos meses parou de receber apoio financeiro para continuar a obra, onde necessita de auxílio financeiro. Conto com a sua ajuda!
A.M.E 
(Supporting Missionaries Forgotten) 

Romans 12:15 - "Rejoice with those who rejoice and weep with those who weep." 

The project proposal is to bring aid to the missionaries who have been forgotten for various reasons, which need support to continue the advancement of its projects. We EBF, we are supporting with various degrees of range 3 where we classify as needed: 

1 Financial Assistance (Waiver of resources, adoption).; 
2 Psychological Support (Mentorship, psychological counseling, abetting).; 
3. Intercessory Support (Chains of prayer daily for each family). 


  Based on this vision and awakening, we were directed to support this brother who went to Italy to get a job over the months and stopped receiving financial support to continue the work, which needs financial aid. I count on your help!
Wellington Cintra (Mede - Itália)

Um pouco da minha história... (Wellington Cintra – Mede, Itália). Chamo-me Wellington Cintra, nascido em Goiânia em uma família humilde pra não dizer pobre e criado por meus pais cristãos assembleianos. Fui ensinado desde pequeno sobre as coisas de Deus ou da religião. Infelizmente não fui ensinado a amar a Deus, mas sim a obedecer as suas regras pra Ele não me punir e então aos 13 anos de idade não quis mais saber de ir pra igreja, me envolvi com pessoas erradas e comecei a beber e consequentemente usar drogas. Foram alguns anos de trevas e fundo do poço, me lembro de que dormi pelas estradas, jogado na rua, minha mãe sofria com isso, mas eu não conseguia sair daquela situação, tinha me tornado um escravo. Até que aos 17 anos de idade, um dia qualquer, o Senhor resolveu me chamar. Naquele dia decidi não ir à escola pra ir à casa de uma amiga, mas quando eu tinha que ir pra casa dela tinha que passar em frente uma igreja, e ao passar ali um irmão me chamou e começou a falar de Cristo pra mim, aquelas palavras encheram meu peito de uma alegria estranha, não resisti entrei na igreja em lágrimas e voltei para os braços do meu Pai. E ali começou minha aventura como filho de Deus, me apaixonei completamente, comecei uma busca diária por sua presença. E ao conhecer mais de Cristo, senti a necessidade de falar daquele amor para meus amigos drogados, com isso, alguns meses depois começaram a vir para Cristo com meu testemunho, nos tornamos um grupo de ex-drogados e viciados por viciados em Deus e sua presença, vivíamos nas madrugadas no meio dos matos orando e clamando pela presença de Deus. Muitos jovens drogados naquela época aceitaram Jesus e era tremendo, porque nós entrávamos em lugares onde a religião não entrava como bares, bocas de fumo, e assim foi. E em uma daquelas madrugadas com Deus, Ele me disse através de um amigo, que me levaria às nações, mas naquele dia não acreditei tanto. Então conheci minha esposa e nos casamos em 2009, então descobri que ela tinha nacionalidade italiana. No inicio não pensávamos em sair do Brasil, mas Deus começou a trabalhar pra isso, as portas se fecharam de tal maneira, e nós ouvíamos a voz de Deus que dizia: “Vai pra Itália!” Mas não queríamos obedecer, com isso começamos a ter crise financeira e consequentemente crise no casamento e nos separamos. Meu mundo caiu sobre minha cabeça, e o diabo me dizia que eu não valia mais nada. Lembro-me que no dia da separação, peguei um ônibus em direção ao centro de Goiânia sem saber o que fazer e com pensamento de me drogar. E quando eu já estava sentado, entrou uma criança e se sentou atrás de mim, encostou-se ao meu ombro e disse: “Tudo isso que você está passando é permissão de Deus porque Ele tem uma grande obra na sua vida”, eu fiquei chocado. Hoje entendo que aquele era o processo de Deus. Então alguns dias depois eu e minha esposa voltamos e começamos tudo de novo. Passamos por momentos difíceis até o dia em que resolvemos vir pra Itália. A mãe da minha esposa junto com seu marido que é italiano estava abrindo uma obra para o Reino e nós decidimos vir ajudar. Chegamos aqui no ano de 2012 e servimos ele por dois anos vivendo na casa de minha sogra. Até o dia que tivemos que sair de sua casa. Mas eu sem trabalho não tínhamos o que fazer daí pensamos então voltar para o Brasil, mas Deus disse que tínhamos que ficar, e minha mulher a esse ponto tinha dado a luz a Steffan nosso filho amado. Então o senhor disse pra ficarmos e nos deu uma palavra, que nos daria essa nação por herança. Então começamos um grupo a alguns meses pregando as verdades do Reino para essa nação, temos clamado e chorado por essa terra e temos visto o avanço do Reino em nosso meio. Pessoas que estão decidindo mudar de vida, italianos batizados com o Espirito Santo. Ainda temos vivido dias difíceis na questão financeira. Estou a ponto de ser despejado de casa, pois ainda não consegui pagar o aluguel, mas ainda assim continuamos crendo na promessa que Deus tem para essa nação. Não vivemos mais pra nós mesmo, mas sim pela vontade do Espírito. Não é nada fácil ficar longe dos pais, amigos e passando necessidade, mas sabemos que vai valer pena. Missão é renúncia e a Itália está em crise, não se encontra trabalho, homens e mulheres se suicidam por falta de trabalho, orem por essa nação. Grato: Wellington Cintra

(PARA AJUDÁ-LO, É SÓ IR AO BANCO DO BRASIL E PEDIR PARA ENVIAR O VALOR PELO PROGRAMA WESTER UNION PARA WELLINGTON CINTRA NEVES, QUANDO FEITO O DEPÓSITO ELES ENVIARÃO UM COMPROVANTE COM UMA NUMERAÇÃO, DAÍ É SÓ ENVIÁ-LA PARA O E-MAIL PESSOAL DE FACEBOOK DELE E O ADICIONE (wellington.cintra.37@facebook.com) OU E-MAIL (Wcintraskt@hotmail.com)



A bit of my story ... (Wellington Cintra - Mede, Italy). My name is Wellington Cintra, born into a humble family Goiania not to say poor assembleianos created by my Christian parents. I was taught from a young age about the things of God or religion. Unfortunately I was not taught to love God, but to obey their rules for He will not punish me and then at 13 years old did not know to go to church, got involved with the wrong crowd and started drinking and using drugs consequently . There were some dark years and bottomed out, remember that the roads slept, played in the street, my mother suffered from it, but I could not get out of that situation, I had become a slave. Until the age of 17, any day, the Lord decided to call me. That day I decided not to go to school to go to a friend's house, but when I had to go home it had to go in front of a church, and passing there a brother called me and began to speak of Christ to me, those words filled my chest with a strange joy, could not resist joined the church in tears and returned to the arms of my Father and there began my adventure as a child of God, I completely fell in love, started a daily search for their presence. And to know more of Christ, felt the need to speak of the love for my friends drugged with it a few months later began coming to Christ with my testimony, we have become a group of ex-junkies and addicts for addicts in God and his presence, lived in the early morning in the middle of the woods praying and crying out for God's presence. Many drug addicts at that time accepted Jesus and was trembling, because we we went into places where religion was not included as bars, rings of smoke, and it was so. And in one of those late nights with God, He told me through a friend, that would take me to the nations, but that day I did not believe so. Then I met my wife and we were married in 2009, then found out she had Italian nationality. At first we did not think to leave Brazil, but God began to work for it, the doors closed in such a way, and we heard the voice of God saying: "Go to Italy" But we did not want to obey, it started having financial crisis and consequently marriage crisis and we parted. My world fell on my head, and the devil told me I was worthless. I remember the day of separation, I took a bus into the center of Goiânia without knowing what to do and thought of drugging me. And when I was sitting, a child came and sat behind me, leaned against my shoulder and said, "All that you are passing is permitted by God because He has a great work in your life," I was shocked. Now I understand that it was God's process. Then a few days later my wife and I came back and started all over again. We went through difficult times until the day that we decided to come to Italy. The mother of my wife with her husband who is Italian was opening a work for the UK and we decided to come help. We arrived here in 2012 and he served for two years living in the house of my mother. Until the day we had to leave your house. But I did not have no work to do there then think back to Brazil, but God said we had to stay, and at this point my wife had given birth to our beloved son Steffan. Then the Lord said to stay and gave us a word, that would give us this nation by inheritance. So we started a group a few months preaching the truths of the Kingdom to this nation, we have cried and cried over this earth and we have seen the advance of the Kingdom in our midst. People who are deciding to change his life, Italian baptized with the Holy Spirit. We still lived in the difficult days financial issue. I'm about to be evicted from home because I could not even pay the rent, but still continue believing in the promise that God has for this nation. We no longer live for ourselves, but by the will of the Spirit. It's not easy to get away from parents and friends in need, but we know it will be worth worth it. Mission is renunciation and Italy is in crisis, is not working, men and women who commit suicide for lack of work, pray for this nation. Thankful: Wellington Cintra

(TO HELP YOU, JUST GO TO THE BANK OF BRAZIL AND ASK TO SEND BY VALUE PROGRAM WESTER UNION FOR WELLINGTON Cintra NEVES, WHEN THEY MADE THE DEPOSIT WILL SHIP A PROOF OF A NUMBERS, THEN JUST SEND IT TO THE E-MAIL STAFF OF IT AND THE FACEBOOK ADD (wellington.cintra.37 @ facebook.com)(Wcintraskt@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário